Neste Dia dos Namorados, a Morana celebra o amor com uma campanha especial estrelada pelos influenciadores Tata Estaniecki e Júlio Cocielo, um dos casais mais queridos das redes sociais.
A marca, autoridade em acessórios, convida todos a (re)viverem as diversas formas de amar — desde novos começos até reencontros e conexões que se renovam ao longo do tempo.
O filme publicitário, que estreia no dia 12 de maio, traz o casal caminhando pela praia ao entardecer, enquanto compartilha a ideia de que “amar é sobre viver e reviver, começar recomeçar todos os dias”. O mote “Neste Dia dos Namorados, celebre o que está por vir e também o que já foi vivido” guia a narrativa, que culmina com o slogan: “Morana, para relembrar, reconectar e reviver o amor.”
Coleção especial para data traz peças masculinas
Com inspiração nessa atmosfera romântica, a nova coleção apresenta peças de estética feminina delicada, como acessórios em formato de coração, com detalhes vazados, brilho e superfícies polidas — sempre versáteis e pensadas para diversos estilos. As correntes ganham destaque com elementos diferenciados e a grande novidade são as peças masculinas, ampliando as opções de presente tanto para elas quanto para eles.