Casa de Bolos inaugura mais uma unidade em Minas Gerais

O franchising ostenta avanço frente os efeitos do cenário econômico brasileiro e, seguindo esse ritmo e com boas perspectivas para este ano, onde prevê a abertura de 25 unidades, a Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, inaugura mais uma loja em Minas Gerais, a 19º no estado e a segunda no município de Sete Lagoas, localizado a aproximadamente 70 quilômetros de Belo Horizonte.

Agora, as irmãs empreendedoras e multifranqueadas, Juliana e Ana Cláudia Maciel França, passam a ter duas franquias da marca e, satisfeitas com o sucesso da primeira unidade, contam que o bairro Nova Cidade necessitava de uma loja com as características da Casa de Bolos. “Identificamos o potencial de consumo local e passaremos, então, a oferecer, os mais de 100 sabores dos bolos 100% artesanais, incluindo versões diet, integral, funcional e o delicioso Bolo Caseiro no Pote”, explica Juliana. “O bairro Nova Cidade está em plena expansão comercial e sentimos que teremos aqui o mesmo sucesso que conquistamos na nossa loja localizada no centro”, declara Juliana França.

Considerada uma das gigantes do franchising brasileiro e, com a expertise de uma franqueadora admirada,  a rede auxiliou as executivas na escolha do ponto e nas diversas etapas para abertura e gestão do novo negócio. Para quem pretende investir no próprio negócio em 2020, a Casa de Bolos oferece dois modelos de franquias: a Fit, para cidades com até 80 mil habitantes e, a Standard, para municípios maiores, com investimento inicial entre R$ 125 mil e R$ 150 mil, respectivamente.