Sucesso nas telas de cinema desde 2010, os Minions invadem a Casa de Bolos, rede de franquias de bolos e pioneira no segmento, em uma nova missão com o Meu Kit Favorito. O item exclusivo e edição limitada é composto de Mini Bolo e cobertura dispostos em um bowl e um copo personalizados com os personagens da franquia Meu Malvado Favorito, e está disponível em todas as unidades da rede por R$ 45,00.
O kit colecionável pode receber diversas combinações entre os sabores de Mini Bolos de Banana com Canela, Iogurte ou Fofinho de Chocolate, e o complemento da cobertura, nas opções de Chocolate ou Limão.
A colaboração entre a rede e a gigante Universal Studios, estúdio de cinema norte-americano, propõe gerar um grande para a empresa, não apenas em visibilidade da marca, mas também em vendas.“Com essa campanha nacional, que combina elementos da cultura pop, queremos trazer a diversão dos personagens para nossas lojas, nos conectando não somente ao público jovem, mas também com nossos clientes tradicionais que se identificam com os famosos Minions”, afirma Rafael Ramos, diretor de marketing da Casa de Bolos.
Para Matheus Rocha, gerente de marketing, uma das curiosidades de uma ação deste porte é o processo de criação da novidade. “A nossa equipe trabalhou em estreita colaboração com a licenciadora para a criação desta campanha, garantindo que os personagens fossem representados de maneira fiel e autêntica, associando a tradição do bolo caseiro com a irreverência dos Minions, ícones culturais reconhecidos globalmente”, concluí.
Além do Meu Kit Favorito, a Casa de Bolos oferece um cardápio com mais de 100 opções, como bolos clássicos, recheados, tortas, sobremesas geladas e Bolo Caseiro no Pote.