Com o foco na expansão em todo território nacional, a Casa de Bolos, maior rede de franquias de bolos do Brasil e pioneira no segmento, com mais de 430 unidades, amplia a sua atuação na Região Sudeste. Somente no mês de maio, a franquia inaugurou quatro unidades entre os estados de São Paulo e Rio de Janeiro. As novas lojas iniciaram as operações no bairro de Sapopemba, em São Paulo (SP), na cidade de Carapicuíba (SP), em Capão Bonito (SP) e também no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro (RJ).
As unidades inauguradas se somam a outras 377 lojas presentes nesta região, fazendo parte do plano de expansão da franquia, que pretende alcançar a marca de 500 lojas em operação até o fim de 2023. No portfólio da rede estão mais de 100 sabores de bolos, feitos a partir de uma produção 100% artesanal, com frutas de verdade. As opções incluem versões clássicas, diet, funcionais, bolo baby, tortas, Mini Bolo, cucas, bolo caseiro no pote e sobremesas geladas.
Multifranqueado da rede conta como cresceu junto à franquia no RJ
Entre essas inaugurações, está a abertura da quinta loja do Fabiano Oliveira, 40 anos, multifranqueado da Casa de Bolos, no bairro de Ipanema, na capital do Rio de Janeiro. O ex-bancário começou a empreender na rede em 2014, quando abriu a sua primeira unidade no centro da cidade. De lá pra cá, Fabiano só cresceu. O franqueado abriu duas unidades em Copacabana, e uma em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. Agora, já tem planos para a abertura da sexta loja nos próximos meses.
Fabiano comenta que conheceu a rede através da indicação de um vizinho. “Depois de quase 13 anos no mercado financeiro, resolvi mudar de vida e, por conta da indicação do meu vizinho, em São Paulo, que já era franqueado da Casa de Bolos, resolvi ter meu próprio negócio e retomar pontos importantes da minha vida, como voltar às minhas origens cariocas e morar na cidade maravilhosa”, compartilha.
O sucesso de lojas como as do multifranqueado Fabiano Oliveira, e a abertura de novos espaços ao redor do Brasil reforçam o crescimento da rede nacionalmente. Segundo Rafael Ramos, diretor de marketing da Casa de Bolos, o sudeste brasileiro tem um alto potencial para a expansão da rede. “Esse ano vamos buscar ampliar a presença da rede em todo o país, mas vamos dar ênfase na atuação dentro dos estados da Região Sudeste”, afirma.