A Casa Bauducco, unidade de negócios de produtos forneados artesanais pertencente à Pandurata Alimentos, também dona da Bauducco, comunica a abertura de quatro lojas localizadas em unidades do Einstein. As Casas Bauducco das unidades da Clínica Einstein nos Jardins, Alphaville e Ibirapuera foram inauguradas no primeiro semestre de 2021.
Nessas novas lojas, os clientes poderão encontrar o cardápio tradicional, incluindo fatias doces e salgadas, Pandoro e itens de empório: crostatas, focaccias, grissinis, biscottis, pães de mel e brownies. Nas unidades dos Jardins e do Ibirapuera, os pacientes que realizarem exames poderão degustar um desjejum com opções ampliadas – Kosher, sem lactose e sem glúten –, oferecido pelo Einstein. Também foram adicionadas opções de saladas, iogurte e saladas de frutas, além do lançamento de uma fatia de Panettone salgado sabor dois queijos, servida quentinha e finalizada com parmesão.
“Estamos muito contentes em anunciar esse acordo com o Einstein que integra um plano de inovação e crescimento em excelência. Nesse ano, com certeza, vamos fortalecer nosso plano de crescimento, em busca de resultados positivos e ampla visibilidade da marca Casa Bauducco no Brasil, sendo referência em itens presenteáveis e cafeteria”, comenta Renata Rouchou, diretora de Expansão de Operações da Casa Bauducco.
Com essas novas unidades, além das seis inaugurações nos últimos meses, a Casa Bauducco chega a 94 unidades e se mantém firme no projeto de expansão, com o objetivo de ter 400 lojas até 2025.
Foco no crescimento
A Casa Bauducco nasceu em 2012. A abertura do negócio se deu com lojas próprias e, em 2015, o regime de franquias passou a ser implementado, o que acelerou o ritmo de crescimento da rede. Em 2019, foram inauguradas 25 unidades no país, abrangendo novos estados, além do destaque fora do Brasil, com a loja no Peru, e a primeira loja-conceito, na Avenida Paulista, que gerou experiências de marca e estreitou conexões com os consumidores. Em 2020, mais inaugurações importantes: Shopping Tijuca, no Rio de Janeiro; Litoral Plaza, na Praia Grande; Shopping Pantanal, em Cuiabá; além das primeiras lojas Outlet Premium em Itupeva e na Dutra.
Outra estratégia adotada pela rede de franquias em 2020 foi a “virada digital”. Com campanha nacional online, estímulo às franquias para a divulgação regional e impulsionamento local para movimentar vendas, ferramentas digitais foram ativadas no período, facilitando a vida do consumidor, como um aplicativo próprio de takeaway e o delivery. Em 2021, a empresa segue se fortalecendo e ampliando a sua marca pelo país. Hoje, as vendas também ocorrem por meio de Instagram, Facebook e WhatsApp.