Casa Bauducco é reconhecida no Prêmio TOP 25 do Franchising Brasileiro

Com quase 200 unidades em 22 estados brasileiros, Casa Bauducco se consolida como referência em inovação e expansão qualificada no mercado de cafeteria

A Casa Bauducco, rede de cafeterias pertencente à Bauducco, foi uma das vencedoras da 7ª edição do TOP 25 do Franchising Brasileiro, prêmio realizado pela BeConnect, promovido pela Bittencourt, consultoria em franchising.

Essa premiação exclusiva reconhece 25 franqueadoras por ano, que se destacam por sua capacidade de inovar e impactar o mercado transformando as relações com consumidores, franqueados, comunidades e fornecedores. Este é o segundo prêmio conquistado pela Casa Bauducco, reforçando sua posição de liderança no setor.

Criada há 12 anos como uma frente Direct to Consumer (D2C) do ecossistema Bauducco, a Casa Bauducco se dedica a proporcionar uma experiência direta e única ao consumidor do sistema. A marca é reconhecida por suas inovações ao trazer lançamentos e collabs e quebrar paradigmas na forma de consumir o panettone, oferecendo fatias quentes durante todo o ano.

Expansão e resultados consolidados

Com quase 200 operações em 22 estados brasileiros, a Casa Bauducco tem como objetivo geográfico expandir sua presença em todas as capitais do país e em cidades estratégicas. Atualmente, a marca busca empreendedores multilojas em Minas Gerais, reforçando seu planejamento para alcançar 500 unidades no Brasil, sempre com o cuidado de evitar a canibalização entre franqueados por meio de um rigoroso mapeamento de pontos qualificados.

A rede de franquias demonstra sua versatilidade ao estar presente em clusters diversificados, incluindo os principais aeroportos (Guarulhos, Brasília e Confins), shoppings, universidades (Insper e Link School), prédios corporativos (Itaú, Safra, Banco do Brasil e Bradesco) e hospitais (Rede D’Or, Albert Einstein e Amil).

Rebranding e novo posicionamento

Em março de 2024, a Casa Bauducco passou por um rebranding apresentando nova identidade visual e um modelo arquitetônico que torna as lojas ainda mais aconchegantes e convidativas. A primeira unidade a receber essa repaginação foi a operação do Shopping Eldorado (SP), uma loja própria da companhia. Essa mudança de posicionamento marca um momento de renovação e crescimento para a rede, que não realizava uma atualização tão abrangente em seu conceito desde o início da operação, há 12 anos.