Carlos Wizard retorna ao ensino de inglês com nova rede que também aposta em aulas de empreendedorismo para crianças e jovens

MISTER WIZ cria programa que foca no desenvolvimento de habilidades empreendedoras e socioemocionais

Uma década após vender o Grupo Multi, o empresário Carlos Wizard retorna ao setor de ensino de inglês através da Mister Wiz, rede de franquias voltada ao ensino do idioma, aliado a conceitos fundamentais de empreendedorismo, liderança, educação financeira e inteligência emocional. Com foco em crianças e jovens de 7 a 17 anos, a rede já possui 100 franquias em 12 estados brasileiros.

Carlos Wizard, conhecido por sua trajetória de sucesso como empreendedor desde a adolescência, enxerga a necessidade de preparar os jovens para um cenário profissional em constante evolução.

“Em minha visão, o jovem atual não almeja ter um emprego tradicional e trabalhar até se aposentar, mas sim empreender e construir o próprio negócio”, afirma. Através da Mister Wiz, o empresário – que começou a empreender ainda adolescente – busca inspirar e capacitar os jovens, compartilhando seus conhecimentos sobre vendas, negociação, formação de equipes e habilidades de gestão emocional e racional.

O empresário acredita ser possível alcançar a liderança do mercado de cursos livres para o segmento infanto-juvenil até 2030. “Quando comecei minha primeira escola de inglês, não possuía experiencia, equipe, estrutura e recursos. Hoje posso dizer que tenho tudo o que é necessário para que a Mister Wiz cresça rapidamente e seja um grande sucesso”, completa.