Em apenas 10 dias com a Campanha de Pratos decorados no ar, o Spoleto – rede de franquias de comida italiana e pertencente ao Grupo Trigo – já superou as expectativas e atingiu 51.500 pratos vendidos em sua ação comemorativa de 25 anos: “Uma Coleção de Memórias”. Este número é um recorde histórico para a rede, representando um aumento de 35% em comparação ao mesmo período de campanha do ano passado. A ação continua ativa em todos os restaurantes espalhados pelo país até durarem os estoques.
“Estamos surpresos e muito felizes com esse sucesso. É extremamente gratificante ver como nossos clientes, que fazem parte desses 25 anos de história, abraçaram esse sonho junto com a gente”, comenta Carolina Kinzel, gerente de Marketing do Spoleto.
A coleção, composta por seis estampas, celebra momentos importantes da trajetória da marca. Cada prato traz uma arte exclusiva criada por grandes nomes do cenário artístico: Paulo Mariotti (Raízes), Kenzo Hamazaki (Conexões), Camilla Siren (Momentos), Bruno Big (Paixão), Naia Ceschin (Comunidade) e Gabriel Azevedo (Saudade). Disponíveis nas unidades do Spoleto de norte a sul do Brasil, os pratos podem ser adquiridos por R$12,90 adicionais na compra de uma refeição e uma bebida do cardápio, ou individualmente por R$29,90.
“A média atual é de 4.600 pratos comercializados por dia, refletindo o engajamento e alta adesão dos consumidores nesse ano”, finaliza Rafael Pardo, Diretor de marcar do Spoleto.