Seguindo seu plano de expansão, o JAH Açaí, franquia de açaí, sorvetes e picolés, feitos com ingredientes naturais e selecionados, sem conservantes e gordura vegetal, no formato de self-service, inaugurou nesta quarta-feira (18), uma nova unidade na capital paulista, que tem como proprietário Caio Castro. A loja, que está localizada na região da Praça da Árvore, contou em sua inauguração com a presença do artista, ao lado de Rafael Corte, Diretor do JAH e fundador do JAH Franchising, Diego Dutra, fundador da marca e co-fundador do JAH Franchising, Marcos Benutto, Diretor de Relações Institucionais da rede, Sandro Andrade e Wilson Di Mauro, sócios da unidade.
Caio Castro é sócio do JAH desde 2021, sendo proprietário também da loja de número 100 da marca, localizada em Pinheiros, São Paulo. Agora, o artista traz para a rede de franquias a maior unidade do JAH na cidade de São Paulo, com 60m2 e uma ampla variedade de produtos que a marca oferece, incluindo dois sabores de açaí (natural e zero), mais de dez sabores de sorvete, e mais de 32 toppings para o cliente montar seu pote como quiser.
‘’Estou muito orgulhoso de estarmos inaugurando mais uma nova unidade do JAH Açaí, e ainda mais feliz por ser no Bairro da Praça da Árvore, onde passei boa parte da minha infância. Ali bem perto trabalhei de garçom, ao lado da loja do meu Pai. A nova unidade está num espaço em parceria com com uma loja de suplementos naturais para atletas, esse novo modelo aproxima mais o JAH do seu objetivo em trabalhar com produtos saudáveis, zero lactose, zero adição de açúcares e produtos veganos. Esse ano, a ideia é inaugurar mais 100 lojas até o final de 2023, chegando a 250 no primeiro semestre de 2024’’, conta Caio Castro, sócio da marca.
Atraindo cada vez mais novos consumidores, a marca vem consolidando sua presença na cidade de São Paulo, e a estimativa é alcançar 250 unidades até o primeiro semestre de 2024. De acordo com Marcos Benutto, Diretor de Relações Institucionais da marca, a Zona Sul é uma das principais regiões econômicas da Capital e também uma das maiores vitrines para empresas, devido ao potencial da região, tanto de negócios quanto de lazer. “Faz parte da nossa estratégia de crescimento expandir a atuação do JAH na área, e a unidade da Praça da Árvore vem para atender as necessidades desse público local. Além disso, temos como objetivo ampliar a rede não só por meio de novas unidades do JAH, mas também levando a marca para novos espaços, como os supermercados,” afirma Marcos.
Sempre inovando em seu segmento, a marca acaba de lançar uma nova categoria de produtos: os potes de açaí e sorvetes do JAH, nas versões 2 litros, 500 e 150 ml. Os sorvetes estão disponíveis nos sabores morango, ninho e chocolate belga. Já o açaí é encontrado nas versões zero e tradicional. A linha foi desenvolvida para que os produtos da rede possam ser consumidos em casa ou em outros locais, garantindo ao consumidor ainda mais liberdade de escolha.