Caieiras passa a contar com franquia referência em energia solar

Unidade da Blue Sol Energia Solar comandada por Wendel Maranho vai levar tecnologia e sistemas de qualidade superior às residências, comércios, indústrias e postos de gasolina da região, viabilizando economia de até 95% nas contas de luz

A Blue Sol Energia Solar – empresa pioneira e referência, com mais de 12 anos de atuação no setor de energia solar fotovoltaica – anuncia sua chegada a Caieiras, município localizado na Região Metropolitana de São Paulo. Agora, os mais de 100 mil habitantes da cidade podem usufruir do atendimento, desenvolvimento de projeto e instalação de sistemas fotovoltaicos com a qualidade, segurança e confiança merecidas.

À frente da franquia Blue Sol em Caieiras está Wendel Maranho (41 anos), que desejava empreender em uma área que combinasse sustentabilidade, impacto social e ambiental. O objetivo era deixar sua marca e um grande legado para sua família e para a sociedade. “Trabalhava no ramo de Infraestrutura Predial e quando a empresa conquistou um certificado de sustentabilidade, enxerguei um novo universo. Passei a pesquisar empresas que pudessem me dar suporte para empreender em um negócio lucrativo e ambientalmente responsável. Foi quando encontrei a Blue Sol Energia Solar”, detalha o novo franqueado.

De acordo com Wendel Maranho, a franquia Blue Sol em Caieiras tem como objetivo principal levar a tecnologia fotovoltaica às residências, comércios, indústrias e postos de gasolina da região. A meta é proporcionar que as pessoas transformem seus imóveis em pequenas usinas geradoras de energia, ganhem independência energética e economizem até 95% no valor da conta de luz. “Desejo que as pessoas enxerguem os benefícios econômicos e ambientais que a energia solar pode proporcionar à sociedade e ao mundo”, projeta o empreendedor.

Na visão de Maranho, a região de Caieiras tem um grande potencial de geração de energia solar e os cidadãos e empresários locais merecem receber suporte de qualidade, confiável e seguro no desenvolvimento do projeto, instalação do sistema e conexão à rede elétrica. “Um sistema bem projetado é capaz de proporcionar a valorização do imóvel ao mesmo tempo em que oferece cuidado com o meio ambiente”, finaliza o franqueado da rede Blue Sol Energia Solar, que estima finalizar 2022 com 500 franquias em todo o país.