Cacau Show fecha parceria com a Amarula para Gelato especial do Festival de Verão 2021

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, traz novidades incríveis para a estação mais quente do ano. A linha de Gelatos traz uma parceria especial com a Amarula, um dos licores mais queridos do mundo, o gostinho da África no Festival de Verão da Cacau Show.

A Gelateria Cacau Show lança o Gelato Amarula 70g com massa sabor Amarula e coberto com chocolate ao leite, o lançamento promete agradar ao público nas praias e mais de 2.300 lojas da rede e, custará a partir de R$ 10,90.

SOBRE A AMARULA
Amarula é o licor cremoso mais premiado do mundo. Além disso, é o único licor produzido a partir do fruto Marula, que cresce livre e sem cultivo, nas planícies da África. Estes frutos, que crescem apenas uma vez por ano, amadurecem sob o sol de verão da África e são colhidos à mão pelas comunidades locais, que sabem que é a hora da colheita quando os elefantes se aproximam das árvores para comer o fruto, por isso os elefantes são o símbolo da marca.

Está desde 1989 no mercado de bebidas da África do Sul e é importado ao Brasil desde 1994, sendo o líder de vendas no segmento de licores cremosos importados no país.

Amarula, que já é muito utilizada em receitas de sobremesas, surpreende chegando para o consumidor no formato de picolé, unindo-se com a qualidade da Cacau Show para entregar um produto com sabor marcante e inconfundível do famoso licor.

No Brasil, a marca possui estratégia de parceria com empresas que estejam no dia a dia do brasileiro, buscando oferecer novas experiências e formas de consumo do produto ao consumidor.