Com um crescimento acumulado de mais de 20% ao longo do ano, a Páscoa mais viralizada e pesquisada no google e após criar um fenômeno digital com a releitura do icônico Chocolate da Turma da Mônica, a Brasil Cacau empreende mais um movimento de marca inédito trazendo a KitKat para dentro das suas lojas e, para marcar esse novo momento inaugura a sua primeira loja conceito, tudo isso em meio a uma campanha de Natal que tem sido a maior da história.
“A loja conceito Brasil Cacau vem com uma arquitetura de consumo projetada de maneira bem diferenciada com espaço cativo para collabs e licenciamentos e uma estratégia de jornada pensada para que o cliente seja imerso na experiência de impacto que a marca quer criar a partir de agora”, afirma Graziella Falótico, Diretora Executiva da Brasil Cacau.
Como parte desse movimento estratégico que visa uma nova experiência de consumo e impacto de marca vem a junção das marcas Brasil Cacau e KitKat, uma vez que a partir de agora, em uma fase inicial 50 lojas da marca vão abrigar uma ala dedicada a sabores exclusivos de KitKat.
A KitKat que pertence ao Grupo Nestlé, está presente em mais de 80 países e, há alguns anos possuía lojas e quiosques KitKat Chocolatory com produtos diferenciados e exclusivos que não chegavam nas redes supermercadistas, a partir de 2025 a expansão da marca KitKat no país vai acelerar no ritmo de crescimento da Brasil Cacau.
“KitKat é uma das marcas de chocolates mais importantes para a Nestlé e uma das suas características é inovação. Com a integração do Grupo CRM, identificamos essa sinergia para oferecer nossos produtos nas lojas de Brasil Cacau, aproveitando a expertise da rede no varejo com suas unidades/boutiques em localidades de fluxo consolidado de pessoas. Além disso, é uma oportunidade para estarmos presentes em mais um canal, próximos dos nossos consumidores”, relata Nathaly Glashan, Gerente de Marketing Chocolates Nestlé.