Bob’s promove Encontro de Novos Negócios para interessados em franquias no Rio de Janeiro

Oportunidades de investimentos pela capital carioca e região serão apresentadas através de reuniões online e presenciais

Com 235 pontos de vendas no estado do Rio de Janeiro, o Bob’s, rede fast-food pioneira no país, promove um evento exclusivo para potenciais investidores. O Encontro de Novos Negócios Bob’s ocorrerá nos dias 10 e 22 de dezembro com reuniões online e presenciais individuais entre os interessados e os executivos de expansão da rede.

“Ao longo desse ano, conseguimos expandir a nossa rede através de diferentes modelos de negócios, especialmente o Bob’s Conecta, uma nova proposta visual e interativa que trouxemos para as franquias. Entramos em importantes mercados e inauguramos novos pontos de venda em capitais. “O segmento de fast food tem se mostrado promissor mesmo em momentos mais desafiantes economicamente, e as novas tendências de consumo nos inspirou a inovar na experiência do consumidor”, revela Danilo Verrillo, Gerente Sênior de Expansão do Bob’s.

O Bob’s Conecta promove uma nova arquitetura para as lojas, com um caldeirão estético que possibilita o acesso a uma atmosfera criativa e despojada. Todo o projeto foi desenvolvido seguindo tendências arquitetônicas globais. “Incorporamos a linguagem Bob’s ao projeto, tornando-o mais vibrante e acolhedor. A apóstrofe presente em nosso nome e logomarca foi transformado em pin, elemento mundialmente conhecido por ser o marcador de localização. Importamos este elemento para nosso layout, pois queremos transmitir exatamente esta mensagem: que somos um ponto de encontro para os nossos consumidores”, conta Verrillo.

A rede planeja expandir usando o modelo Conecta como novo padrão para seus pontos de venda: “Só na capital do Rio de Janeiro já temos 110 pontos de venda. A meta é abrir mais 200 novos pontos ao redor de todo o país até o final de 2022. No estado, o foco é a região metropolitana da capital e as principais cidades do interior”, completa.

Em maio de 2020, o Bob´s lançou o aplicativo próprio de delivery – o “Chama o Bob’s”, que já contabiliza mais de 200 mil downloads até agora. O aplicativo contribuiu ainda mais para a aceleração das vendas digitais e o novo hábito de consumo. A rede vendeu mais de 40 milhões de sanduíches e cerca de dois milhões de Milk Shakes no delivery no ano passado.

Para participar do Encontro de Novos Negócios Bob’s, os interessados devem cadastrar através do site https://trisqi.com.br/bobs-riodejaneiro/. As reuniões são individuais e as vagas limitadas.