Bazinga! Quem reconhece o bordão de Sheldon entende a força midiática de Warner Bros. Television “The Big Bang Theory”, uma das séries mais marcantes dos últimos tempos. A comédia estrelada pelos geeks mais populares do planeta acaba de ganhar uma coleção exclusiva de miniaturas no estilo toy-art apresentada pelo Bob´s, primeira marca de fast-food a proporcionar esta ação promocional aos fãs em parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products. O lançamento acontece no dia 05 de julho e chegará gradativamente em todas as lojas do Brasil.
As miniaturas poderão ser adquiridas em combos de sanduíche clássico e no combo Bob’s Play (Bob’s cheeseburguer, batata e bebida), nas lojas da rede espalhadas pelo Brasil: “É uma grande satisfação continuar nossa parceria com a Warner Bros. Discovery trazendo os toys de mais uma série que é sucesso mundialmente. Isso reforça o nosso olhar para o que desejam os nossos consumidores, fortalecendo o nosso propósito de alimentar interações entre pessoas, culturas e sabores”, celebra Renata Brigatti Lange, Head de Marketing do Bob’s.
A coleção apresenta os cinco personagens centrais de The Big Bang Theory, série com 12 temporadas de enorme sucesso retratando o quotidiano de Leonard e Sheldon que são físicos e melhores amigos que dividem um apartamento. Ambos trabalham no Instituto de Tecnologia da Califórnia juntamente com o astrofísico Raj e o engenheiro aeroespacial Howard. Profundos conhecedores do mundo da física, da ficção científica e dos quadrinhos, os quatro podem conversar por horas sobre tópicos que vão de teoria quântica à kryptonita. Por outro lado, suas habilidades sociais não são das melhores. Sua vizinha Penny é contraponto para o grupo.
O conjunto faz parte da linha Bob´s Play, que traz miniaturas de personagens e produções inesquecíveis para os clientes da marca: “O Bob’s tem uma conexão especial com o universo dos geeks, sendo um ponto de encontro para os fãs de séries que retratam esse mundo”, destaca Renata.
Recentemente, o Bob’s Play contou com as miniaturas da série “Friends”, além da coleção Bob´Star, em co-brading com o Rock in Rio Brasil 2022, que retratou os diferentes gêneros musicais presentes no festival.