O Bob’s, primeira rede de fast food e franquia do setor no Brasil, anuncia a sua primeira unidade em Jacobina, na região norte do estado da Bahia. A nova loja está localizada na Rua Margem Rio do Ouro e tem inauguração marcada para o dia 09 de novembro de 2023.
O restaurante tem capacidade para atender até 50 pessoas no salão e será responsável, inicialmente, pela geração de 18 empregos diretos, e estimativa de atender 8 mil clientes mensais. “A loja está situada no centro da cidade, com grande circulação de pessoas diariamente. Nosso objetivo é fortalecer, cada vez mais, o Bob’s no estado da Bahia e no Nordeste, além de gerar empregos, fomentando a economia dos municípios”, afirma Fabiano Lima, diretor de Expansão do Bob’s.
A cidade de Jacobina é histórica e com belas paisagens naturais, o que atrai uma quantidade considerável de visitantes todos os anos. Ano passado, o município entrou para o Mapa do Turismo, desenvolvido pelo Governo Federal e que reúne cidades com real vocação turística ou impactados pelo setor de viagem. “Nossa operação está preparada para atender os moradores de Jacobina e da região, além dos turistas”, acrescenta o executivo.
A loja segue o modelo do Bob’s Conecta com uma arquitetura moderna e aconchegante para aproximar os clientes; cores vibrantes, características urbanas e industriais. O conceito, lançado pelo Bob’s em 2021 já ganhou o Prêmio POPAI Brasil 2022 na categoria “Projetos para Design e Arquitetura de Loja” e o Prêmio Design Varejo 2022, na categoria Food Service Grande. Além disso, a loja possui área infantil para as crianças se divertirem.
A Bahia é uma das principais praças para a expansão do Bob’s. Só neste ano, duas lojas foram inauguradas no estado, sendo em Morro de São Paulo e na Chapada da Diamantina, além da modernização da loja Bob’s dentro do Aeroporto Internacional de Salvador. “As novas unidades na Bahia mostram como a empresa está preparada para expandir em todo o Brasil, das capitais ao interior. A estratégia de expansão do Bob’s para 2023, prevê a inauguração de 120 novos pontos de venda por todo o Brasil, sendo 25 deles no Nordeste”, destaca Lima.