Bob’s ganha o primeiro lugar em prêmio POPAI Brasil 2022

O projeto Bob's Conecta foi considerado o melhor na categoria "Projetos para Design e Arquitetura de Loja"

O Bob’s, primeira rede de fast food brasileira, ganhou o Prêmio POPAI Brasil 2022, em primeiro lugar, na categoria “Projetos para Design e Arquitetura de Loja”, com o projeto Bob’s Conecta.

O Prêmio POPAI Brasil é considerado o “Oscar do Varejo”, além de ser o maior e mais duradouro concurso do segmento em todo o mundo, contando com mais de 50 edições nos Estados Unidos da América.

“Agradecemos a todos que acreditaram nesse grandioso projeto do Bob’s. Um projeto disruptivo, desenvolvido para aproximar os consumidores através de inovações na arquitetura e experiência de consumo. Ganhar um prêmio importantíssimo como esse, nos mostra que estamos no caminho certo”, celebra Marcelo Tristão, Diretor de Desenvolvimento e Transformação Digital do Bob’s.

O modelo Bob’s Conecta foi desenvolvido em parceria com o Estúdio Jacarandá, escritório de arquitetura e design especializado em varejo. A nova identidade arquitetônica tem como objetivo proporcionar um ambiente moderno e aconchegante aos consumidores.

O novo formato evidencia as características urbanas e industriais da loja, além de utilizar de cores vibrantes que remetem ao clima descontraído e jovem da marca. Outro destaque está nos elementos como luminárias no formato de pin que reforçam nossa importância como um local de grandes encontros e paredes instagramáveis, que estimulam a interação com nossos consumidores. Os locais também privilegiam a biofilia e terão espaço aberto no modelo de Rooftop para clientes e ativações de eventos na loja.

Além da parte arquitetônica, o Bob’s Conecta também traz novidades tecnológicas. “Fomos pioneiros em trazer para o Brasil os lockers contactless, solução que permite a retirada de pedidos sem contato com os funcionários da loja”, conta Tristão. Os consumidores podem fazer seus pedidos pelo app de delivery próprio, o Chama o Bob’s, e retirar nos lockers localizados dentro da loja e no drive-thru, que tem pista exclusiva para esse modelo de take-out. A solução também se aplica para entregadores de aplicativos, agilizando ainda mais o atendimento.

A primeira loja que integra todas as novidades do modelo Conecta foi o Bob’s Drive Princesa d’Oeste, localizado na Av. Princesa D’Oeste, 1394, em Campinas.