Para atender as novas formas de consumo no Brasil, o que inclui a alimentação fora de casa, o Bob’s, primeira rede de fast food e franquia do setor no Brasil, marca presença na ExpoPostos & Conveniência, uma das feiras mais importantes do setor e da América Latina, que acontece em São Paulo. O “combustível” da rede com a sua participação no evento, está em estabelecer um diálogo com revendedores, apresentando a tendência de franquias do foodservice nos postos de combustíveis – atualmente, o Bob’s possui 50 pontos de venda instalados nestes estabelecimentos e a meta é crescer 20% em 2024.
“Cada vez mais, os postos de combustíveis são um complexo de serviços e conveniência, e contar com um restaurante do Bob’s no espaço agrega valor para o local, além de aumentar a recorrência de clientes, que aproveitam a parada para fazer refeições com mais qualidade e praticidade também”, explica Fabiano Lima, diretor de expansão do Bob’s.
Os interessados em abrir uma franquia poderão conhecer com mais detalhes os diferenciais da operação do Bob’s, entre os dias 10 e 12 de setembro, no São Paulo Expo. A marca vai levar ao principal evento nacional do setor, informações sobre os modelos de negócio da rede, com uma consultoria especializada de gestores de expansão, que vai desde a escolha do ponto até a operação da loja.
Celebrando 40 anos de franchising e 72 anos de história, o Bob’s reforça no evento a solidez, tradição e experiência no setor de foodservice. “Somos uma marca que está sempre inovando”, acrescenta Lima.
Além de um cardápio diverso, as lojas da rede seguem o conceito do Bob’s Conecta, projeto baseado em tendências globais, com características urbanas e industriais que promove através de uma nova arquitetura, um ambiente mais vibrante e acolhedor proporcionando uma experiência única aos seus clientes.
O modelo de negócio do Bob’s permite que a marca esteja em cidades a partir de 80 mil habitantes em qualquer região do Brasil. O investimento inicial para ter uma franquia é de R$ 850 mil para store in store, ou seja, uma loja dentro da outra, e R$ 1,6 milhão para drive thru.
Recentemente, a marca inaugurou lojas anexadas a postos de combustíveis, nas cidades de Ponta Grossa (PR), Angra dos Reis (RJ) e Itaipava (RJ).