O Bob’s, primeira rede de fast food brasileira, estará presente na ExpoPostos e Conveniência 2022 com oportunidades exclusivas para investimentos voltados para postos. O foco será no tradicional drive-thru e no store in store, que consiste em ter uma loja dentro de outra loja.
“Hoje, temos mais de mil pontos de venda espalhados pelo país, e planejamos inaugurar 130 em 2022. A ExpoPostos permitirá que apresentemos oportunidades para potenciais investidores”, afirma Fabiano Lima, Diretor de Expansão do Bob’s.
O estande foi desenvolvido com base no Bob’s Conecta, novo modelo de lojas da rede, e irá promover uma experiência imersiva. “Os candidatos poderão conhecer de perto mais detalhes da nossa operação e alguns diferenciais do Conecta, principalmente as inovações arquitetônicas”, conta Lima. Entre as novidades, se destacam a arquibancada localizada no salão da loja e os lockers contactless, solução que permite a retirada dos pedidos sem contato com funcionários. As franquias também têm a opção de implementar um rooftop.
Na ABF Expo 2022, o Bob’s recebeu a premiação de Estande Sustentável a partir da avaliação de boas práticas socioambientais, como: redução do consumo de água e energia elétrica, reciclabilidade do estande, desperdício de alimentos e controle da emissão de gases causadores do efeito estufa.
A rede também foi consagrada pela 11ª vez como a franquia cinco estrelas eleita pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios. “Essas premiações são reflexo do esforço da nossa equipe e franqueados. Estamos muito felizes com esses resultados”, celebra Lima. O Bob’s tem 38 anos de experiência no ramo de franchising. Hoje, o investimento inicial para ter uma loja de rua da marca é de, aproximadamente, 1,5 milhão.