Bob’s apoia posto de vacinação em Madureira

Empresa aderiu à campanha Unidos pela Vacina para acelerar o número de pessoas vacinadas na cidade

O Bob’s apoia o posto de vacinação contra Covid-19 localizado no Parque Madureira, no Rio de Janeiro. O local é um dos pontos escolhidos pelo Movimento da sociedade civil, Unidos Pela Vacina, idealizado pelo Grupo Mulheres do Brasil, liderado pela empresária Luiza Trajano e que conta com mais de 3.000 pessoas, entre empresários, artistas, atletas e representantes de instituições, entidades setoriais e comunidades, com o objetivo de tornar viável a imunização de todos os brasileiros até final de setembro deste ano.

“Somos uma marca genuinamente brasileira, nascida no Rio de Janeiro que emprega mais de 15 mil pessoas em todo o Brasil. É nossa missão contribuir para o bem-estar e saúde de toda a população brasileira. Sabemos da importância da vacina. Acreditamos que ela é a melhor solução para transpormos a pandemia, tanto pelos benefícios por ela gerados nas searas da saúde e social quanto no âmbito econômico”, comenta Ricardo Bomeny, CEO da BFFC, Holding controladora do Bob’s.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, mais de 2.160 pessoas já foram vacinadas na ação em Madureira. “A escolha do posto de vacinação de Madureira se deu por ser um local de fácil acesso a circulação de carros e pessoas”, explica Bomeny.

Está no DNA do Bob’s a responsabilidade que a empresa tem com a sociedade. O apoio ao Movimento Unidos Pela Vacina é mais uma iniciativa da empresa no compromisso de lutar por um país melhor para todos, principalmente quando o mundo inteiro luta contra a pandemia.

Serviço:
Dias: Sábados
Horários: das 8h às 12h
Local: Praça do Patriarca, s/nº – Madureira