Bluefit lança campanha especial em janeiro, com mensalidade do plano Gold a R$ 9,90

Somente no primeiro dia da condição especial, foram matriculados mais de 3 mil alunos. Rede também reforçou a parceria com a plataforma FitDance

Com a missão de acabar com as desculpas para não treinar, durante todo o mês de janeiro, a 1ª mensalidade do plano Gold da Bluefit será de R$ 9,90. Além da possibilidade de se exercitar em qualquer uma das mais de 120 unidades da rede em todo o país, os alunos dessa modalidade terão direito a vantagens especiais: em fevereiro, eles ganharão uma camiseta exclusiva, especialmente para os treinos. A partir de março, terão acesso a materiais digitais exclusivos de bem estar e cuidados com a saúde, como treinos e dicas de nutrição, elaborados por grandes nomes do segmento fitness.

No primeiro dia da nova campanha de abrangência nacional, em 02/01, mais de 3 mil matrículas foram realizadas na promoção do plano Gold, que também dará direito a 3 meses gratuitos do streaming Deezer Premium e um mês de Rappi Prime. O crescimento do número de alunos também caminha junto à expansão da rede. Até o fim de 2023, a perspectiva é que a Bluefit tenha mais de 180 unidades em funcionamento.

Também neste primeiro mês do ano, a rede reforçou a parceria com a FitDance, a maior comunidade digital de dança do mundo. Desta maneira, além de todas as aulas coletivas e equipamentos modernos, os alunos da Bluefit também poderão ter com instrutores dessa modalidade de dança, tendo mais uma opção de treino para cuidar da saúde.

“Nosso objetivo é fornecer, cada vez mais, um ecossistema completo de bem estar e cuidados com a saúde para nossos alunos. Por meio de parcerias, aberturas de unidades e modernização de nossa estrutura, caminhamos para que a Bluefit esteja cada vez mais presente no cotidiano de nossos clientes e de todos que desejam ter a atividade física como parte importante da rotina”, destaca João Paulo Maia, CEO da Bluefit.

Além dos benefícios para os alunos, a rede também aposta no treinamento dos colaboradores. Neste primeiro semestre, as lideranças da Bluefit estão passando por imersões e atualizações, a fim de que todas as unidades, sejam elas próprias ou franquias, ofereçam aos clientes uma experiência de alto padrão, permitindo que os alunos tenham o melhor ambiente possível para treinar e cuidar da saúde. Até março, o objetivo é que 300 pessoas da rede passem por essa série de workshops.