A Black Friday está chegando e, mais uma vez, a Le Briju – rede com oito lojas especializadas em acessórios femininos, nos melhores shoppings de São Paulo – se prepara para oferecer excelentes condições aos consumidores.
Os preços da marca, que já são um grande atrativo, ficarão ainda melhores durante a última semana de novembro, que vai do dia 23 ao dia 30 de novembro. Bijuterias, semijoias, acessórios de cabelo, lenços e bolsas selecionados entrarão em promoção, com 50% de desconto.
“A Black Friday migrou da internet e chegou com muita força às lojas físicas. Ela já faz parte do nosso calendário assim como outras datas, como o Natal e o Dia das Mães. Então, a cada ano nós preparamos condições diferentes, que é uma maneira de atrair consumidores e fidelizar nossos clientes mais antigos”, garante Evandro Madeira, Diretor de Marketing da Le Briju.
Desde o início do mês, a Le Briju deu início às promoções pela internet. Mas, até o momento, elas foram exclusivas para outras marcas que são vendidas exclusivamente no site da Le Briju (e não nas lojas físicas da marca), que são a Miss Frandy, voltada para os produtos de beleza; a Bem Me Quero, com peças para casa, autocuidado e beauty care e a Glox.Me, que oferece maquiagens.
Na Black Week, as campanhas das lojas físicas e do e-commerce se encontram, incluindo somente os produtos da marca Le Briju. “Cada cliente tem seu canal de compras preferido e benefícios ao comprar nele: quem compra pelo site tem a comodidade de receber tudo em casa, enquanto as clientes das lojas físicas contam com os atrativos gavetões, que elas amam abrir para experimentar tudo!, além de nossa divisão por cores e toda a beleza das nossas lojas. Estamos levando esse DNA também para o nosso site, para que os clientes tenham a mesma experiência em todos os canais”, finaliza Madeira.