Neste mês de novembro, o Grupo Trigo – maior holding brasileira de comida de verdade e dono das marcas Spoleto, Koni, LeBonTon, China in Box, Gendai e Gurumê – anuncia sua Black November. Todos os novos candidatos a donos de uma franquia e franqueados antigos que fecharem novos contratos até o final deste mês (30/11) garantem facilidade para investimento no seu próprio negócio.
Os novos franqueados garantem até 20% de cashback na taxa de franquia que será abatido em royalties, a taxa pelo direito de uso da marca, nos 3 primeiros meses de funcionamento do restaurante. O benefício do cashback, dessa vez de 30%, também é válido para franqueados que já possuem pelo menos um restaurante e gostaria assinar contrato para abertura de uma nova franquia das marcas do Grupo Trigo.
“O cashback é uma alternativa que o Grupo Trigo encontrou para facilitar o investimento de quem tem o sonho de ter o primeiro negócio próprio ou de quem almeja expandir seus negócios. Estamos com expectativa alta para assinatura de novos contratos a partir dessa campanha do Black November”, afirma Isabel Medeiros, Diretora de Expansão e Gente e Cultura do Grupo Trigo.