Black Friday: Depyl Action promove ações com descontos durante todo o mês de novembro

Os descontos de 5%, 10% e 15%, serão ofertados para clientes que comprarem a partir de três serviços no mesmo atendimento. No dia 27 de novembro, o desconto pode chegar a 40% nas unidades da rede em todo o Brasil

Na Depyl Action, rede de franquias do segmento de beleza, saúde e bem-estar, especializada em depilação e cuidados com o pelo, o cliente não precisa esperar até o final de novembro para aproveitar aos descontos da Black Friday. A rede que conta com 112 unidades espalhadas pelo Brasil e duas na Venezuela, está com promoções durante todo o mês.

Durante a “Pink Friday”, como está sendo chamada a ação promocional da Depyl, os clientes que comprarem mais de três serviços em um único atendimento receberão 5% de desconto. Os que adquirirem quatro serviços levam 10% e quem comprar cinco serviços ou mais ganha 15% de desconto. No dia 27 de novembro, a partir do quinto serviço adquirido o cliente terá 40% de desconto para o pagamento no boleto. Os descontos são aplicáveis a todos os procedimentos realizados nas unidades da rede, exceto os tecnológicos. Para fazer suas compras, os interessados podem ir até uma unidade da Depyl Action de sua preferência, ou pelo link www.depylaction.com.br.

Mesmo sendo um ano atípico, 2020 marca um tempo de celebração para a Depyl Action, que acaba de completar 24 anos no sistema franchising. A rede inaugurou lojas durante a pandemia, se reinventou para manter o relacionamento com os clientes no período, e segue evoluindo com a criação de novos formatos de atendimento para manter o fluxo positivo em suas unidades. Por tantas conquistas, inclusive pelo sucesso das unidades na Venezuela, rede foi agraciada com o selo internacional da ABF – Associação Brasileira de Franchising.

A Black Friday é uma das datas mais esperadas pelo consumidor por conta dos descontos que as empresas oferecem em produtos e serviços. A data também é muito aguardada pelo mercado. Segundo estudo da Nielsen, em 2019, a Black Friday representou para o varejo online no Brasil cerca de R$3,2 bilhões.