Black Friday da Microcamp oferece 11 cursos gratuitos e duas semanas de promoção

Os cursos disponibilizados valem mais de R$ 4 mil e são ofertados para quem se matricular em um dos cursos presenciais de rede

Aproveitando o conceito da Black Friday, tradição americana de oferecer um super desconto no comércio na quarta-feira do mês de novembro, algumas redes brasileiras adaptaram a promoção também para outros setores e um período mais longo. É o caso da rede escolas de informática Microcamp que lançou a promoção Green Week que disponibiliza gratuitamente, todos cursos de sua plataforma Microcamp On para quem se matricular em um dos cursos presenciais oferecidos pela rede. As opções são: Informática, Hardware e Robótica, Games e Inglês.

A campanha já começou e vai até o dia 30 de novembro. No total são 11 cursos oferecidos na plataforma aos quais os novos alunos terão direito: Recursos Humanos, Digital Influencer, Introdução à Modelagem 3D, Antivírus – Como se proteger na internet, Excel Essencial, Inglês para negócios*, Criação de Jogos Digitais*, Gestão Administrativa, Inglês, Informática e Designer Gráfico. Somados, todos os cursos custam mais de R$ 4 mil.

“Além de uma economia significativa, o aluno terá a oportunidade de se qualificar em várias áreas, todas importantes para prepará-lo para o mercado de trabalho, com flexibilidade de horário para estudar e na segurança de sua casa, porque é tudo online”, pondera Davi Tuffi, CEO da Microcamp.

A expectativa da rede é aumentar em até 10% as matrículas nos cursos presenciais neste período. “A estratégia visa atrair novos alunos oferecendo benefícios num período de dificuldades em que todos precisam se reinventar e ser multitarefa na busca de novas oportunidades”, complementa Davi.

Para participar da promoção é só acessar o link.

Promoção: Green Week
Período: de 16 a 30 de novembro de 2020
Cursos on line oferecidos gratuitamente: Recursos Humanos, Digital Influencer, Introdução à Modelagem 3D, Antivírus – Como se proteger na internet, Excel Essencial, Inglês para negócios*, Criação de Jogos Digitais*, Gestão Administrativa, Inglês, Informática e Designer Gráfico.
Inscrições: https://bityli.com/v6RbV