Conhecido pelas grandes promoções nos Estados Unidos, o mês de novembro se tornou muito aguardado no Brasil, ao longo dos últimos anos, devido ao período de “Black Friday”. A ocasião é a oportunidade perfeita para adquirir, de forma ainda mais acessível, diversos produtos e serviços de diferentes segmentos e, é claro, que o marketing digital não poderia ficar de fora.
A Beelieve Group, empresa com o objetivo democratizar o marketing digital para pequenas e médias empresas, possui três verticais focadas em operação digital, franquias e educação e está oferecendo 20% de desconto no valor das franquias e nas formatações de marketing digital.
No caso das franquias, o valor de 20% é aplicado ao valor inicial de R$ 34.900. O faturamento mensal das franquias da Beelieve é de R$ 15 mil, após 12 meses, e com prazo de retorno do investimento em sete (7) meses.
O modelo é home based, onde o franqueado consegue atuar sozinho com as vendas dos pacotes de marketing digital da marca e mantém o relacionamento com o cliente, beneficiando-se da recorrência dos contratos.
“Essa oferta especial torna esta oportunidade ainda mais acessível para quem deseja empreender no setor de marketing digital, com todo o suporte e estrutura de uma empresa consolidada no mercado. É uma chance única para novos franqueados ingressarem em um mercado promissor com a segurança e o respaldo de uma metodologia já testada e aprovada”, afirma Marcus Calixto, CEO da Beelieve Group.
Além disso, as formatações de marketing digital também estarão com descontos. As opções disponíveis incluem formações que englobam desde estratégias de conteúdo e performance até campanhas completas de mídia e automação de marketing, chamados de “Place Ads, Social, Professional, Premium”.
“Acreditamos que a especialização em marketing digital é fundamental para que empresas de todos os tamanhos se mantenham competitivas e relevantes. Em um cenário onde a presença digital é determinante para o crescimento, oferecer serviços especializados e atualizados permite que nossos franqueados e clientes estejam à frente das tendências e demandas do mercado”, conclui Calixto.