O BISCHOFF GROUP, detentor das marcas JORGE BISCHOFF e BISCHOFF WINES, figura pela segunda vez consecutiva no Ranking EXAME Negócios em Expansão. A iniciativa, que analisa dados dos dois anos anteriores, é resultado da parceria da Revista EXAME, BTG Pactual e a consultoria PwC Brasil. O objetivo é reconhecer empresas emergentes com crescimento acelerado no País, na expansão em vendas e conquista de novos mercados. O anúncio aconteceu na noite de quinta-feira, 27 de julho, no Charlô Bistrô em São Paulo/SP. A companhia foi representada pela sua diretora de Branding, Negócios e Operações, Natália Bischoff.
“Muito honrados pelo destaque ainda mais comprometidos em continuar crescendo! Em 2022, batemos recordes nas vendas do e-commerce, avançamos em 30% nos negócios com lojistas multimarcas e, no nosso principal canal – a rede de franquias, o faturamento foi 60% maior”, conta a executiva. Falando em franchising, nos últimos doze meses, a JORGE BISCHOFF aumentou em 30% o número de lojas, ultrapassando as 110 unidades. E a projeção da empresa é dobrar o tamanho do projeto em cerca de dois anos. “Os resultados apontam o quanto temos nos superado, mesmo diante de tantos desafios do varejo. Mas temos um foco, e sobretudo um time, com muita força e estratégia para seguir fazendo cada vez mais!”, orgulha-se Natália.
Comandado pelo designer Jorge Bischoff, o BISCHOFF GROUP faz a gestão de negócios de moda e lifestyle nos mercados brasileiro e internacional. A marca JORGE BISCHOFF, core business da companhia, completa 20 anos em 2023 como uma referência no universo de sapatos e bolsas. Com franquias em todo o Brasil e distribuição global, abrangendo mais de 60 países nos cinco continentes, comercializa mais de dois milhões de itens por ano. Além de impulsionar projetos com a sua assinatura de elegância em novos segmentos – como produtos para a casa ou escritório (Coleção Essências – aromas), viagens (malas e mochilas) e os rótulos Bischoff Wines (vinhos e espumantes).