Bio Mundo lança coleção sustentável de potes retornáveis

Com quatro ilustrações exclusivas, ação visa cuidar do meio ambiente e facilitar experiência de compra dos clientes

A Bio Mundo, franquia de alimentos naturais e saudáveis, traz em seu DNA valores como o incentivo a uma vida mais saudável e o cuidado com o meio ambiente. Tendo em mente esse pilar tão importante, a marca lança uma coleção de potes de vidro retornáveis, que visam reduzir o uso de sacolas plásticas e facilitar a experiência de compra dos clientes.

Os potes, disponíveis em tamanhos de 240 ml e 550 ml, têm como foco a venda de produtos à granel nas mais de 100 lojas da rede e são ofertados em quatro diferentes ilustrações exclusivas, inspiradas em grafites. Cada arte reforça quatro valores importantes para a marca: Felicidade, Sustentabilidade, Autoestima e Saúde .

“Além de convidarmos nossos clientes a contribuírem para um planeta mais sustentável, evitando o uso de embalagens plásticas, eles poderão utilizar os potes decorativos e colecionáveis para enfeitar a casa. Também são ótimas opções de presente para amigos e familiares”, garante o Adriana Mothé, gerente de Marketing da rede .

Ainda segundo a executiva, o vidro foi escolhido por ser o único material 100% reciclável e que pode ser reutilizado de diversas formas. Além de ser mais fácil de limpar e não reter o odor dos alimentos, pois preserva o sabor e conserva a qualidade dos nutrientes armazenados por mais tempo.

“Decidimos elaborar uma campanha que contribua com o meio ambiente e a sustentabilidade no país, pois acreditamos em nossa responsabilidade como empresa nacional. Temos grandes expectativas em relação à campanha e, desde já, tem sido gratificante contribuir para causas tão importantes para a Bio Mundo”, finaliza Adriana .

Os potes retornáveis já estão disponíveis nas mais de 100 lojas da rede pelos preços sugeridos de R$12,99 (240ml) e R$16,99 (550ml). Abaixo, confira mais sobre a coleção:

Saúde – com elementos em preto e branco e destaques em azul, demonstra a preocupação da rede em oferecer produtos naturais para uma alimentação balanceada. Tamanho: 240ml.

Autoestima – com elementos em preto e branco e destaques em rosa, traduz o atributo de bem-estar que a marca proporciona. Tamanho: 240ml.

Sustentabilidade – com elementos em preto e branco e destaques em marrom, traduz o atributo de sustentabilidade que é um compromisso da marca em contribuir com o meio ambiente. Tamanho: 550ml.

Felicidade – com elementos em preto e branco e destaques em laranja, traduz o atributo de felicidade que a marca oferece com seus produtos e serviços. Tamanho: 550ml.