Bio Mundo inaugura loja em Moema (SP)

São Paulo, região estratégica no plano de expansão, recebe mais uma loja da Bio Mundo e chega a nona operações da marca

Natural de Brasília, a Bio Mundo, franquia de produtos naturais e saudáveis, inaugura unidade no bairro de Moema, em São Paulo, cidade de maior foco para expansão da marca, chegando a nove operações no Estado. A nova loja está localizada em um bairro estratégico, pois fica situado em uma área nobre da cidade e com forte movimento de pessoas.

Os franqueados Suzana e Luiz Ricardo Abel estão investindo em sua primeira loja no setor varejista e comentam que escolheram a Bio Mundo por estar alinhada com o que procuravam. “Queríamos investir em uma marca que tivesse a nossa cara. E a Bio Mundo se mostrou a melhor opção pelo suporte que oferece, variedade de produtos e identidade. Além disso, estudamos uma localização estratégica na capital paulista, e Moema se mostrou uma região onde o público valoriza bastante uma vida mais saudável”, comentam os franqueados.

Presente em mais de 16 estados, a Bio Mundo apresenta um mix completo de produtos naturais, incluindo sem glúten, sem lactose, light, integrais, veganos, funcionais, uma linha completa de nutrição esportiva e mais de trezentos produtos a granel, que inclui desde farinha, temperos, chás, até oleaginosas, além das marcas exclusivas da rede, Bio 365 e Natureza Mix.

Nos itens a granel, os clientes podem experimentar os produtos e comprar apenas a quantidade que desejarem consumir, tornando a experiência mais positiva, sustentável e gerando menos desperdício.

Para a proteção e segurança de funcionários e clientes, a unidade seguirá todas as medidas de prevenção contra a covid-19, impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela prefeitura da cidade.