A Bio Mundo estará presente na ABF Franchising Expo, feira de franquias, entre os dias 22 e 25 de junho de 2022, no Expo Center Norte, em São Paulo. No evento, a marca apresentará os diversos modelos de franquias que oferece e podem ser adaptados de acordo com o local, além dos diferenciais e apoio ao novo franqueado, com toda a estrutura de uma marca consolidada no mercado, que nasceu em Brasília e vem expandindo à nível nacional por meio de franquias.
O grande objetivo é promover saúde e bem-estar através de um estilo de vida e alimentação saudável. A rede fundada em 2015, teve maior desenvolvimento durante a pandemia, possui 150 lojas ativas em 17 estados brasileiros mais o Distrito Federal e pretende alcançar o número de 200 contratos fechados até o final desse ano. Atualmente, as operações em shopping representam 49% das franquias Bio Mundo, mas a marca também pretende expandir em ruas, hipermercados, aeroportos e outros locais comerciais, com investimento mínimo inicial de 350 mil reais e retorno de investimento entre 18 e 36 meses.
Um dos principais diferenciais da rede, além de possuir um mix completo e variado de produtos, a granel, produtos naturais e uma linha completa de nutrição esportiva, a rede também investe em marcas próprias especializadas em suplementação vitamínica, chás, produtos naturais, apícolas, alimentos funcionais e suplementação esportiva que fortalece a marca e aumenta a rentabilidade do franqueado significativamente. As marcas são: Bio365 oferece suplementação saudável, prática e de qualidade, com produtos de uso diário para manutenção da saúde do corpo; Natureza Mix possui variedade de produtos funcionais e naturais; e a BIOWAY, lançada recentemente, voltada para nutrição esportiva para pré e pós-treino.
O estande da Bio Mundo está localizado na Rua H213.