De olho no consumidor premium em um segmento que não para de crescer, a Bio Mundo – franquia de alimentos naturais e saudáveis – inaugura mais uma unidade na capital federal. Localizada no Lago Sul, epicentro da riqueza no Brasil – segundo levantamento recente do economista Marcelo Neri, da Fundação Getúlio Vargas (FGV Social), essa é a quarta loja da marca na região.
Daniela Monte Rosa decidiu investir em um ponto na área nobre de Brasília por já ter experiência com um público mais exigente. “Trabalhei por muito tempo em uma distribuidora de produtos farmacêuticos e já tive outras empresas familiares voltadas para esse perfil de consumidor. Esperei a pandemia estar um pouco mais controlada e achar o ponto ideal para fechar o negócio e abrir minha primeira franquia com o meu marido e filho”, afirma.
Para a empreendedora, a escolha da Bio Mundo foi natural. “É uma marca comprometida em proporcionar qualidade de vida. Acredito que esse é o momento ideal para apostar na rede”, complementa Daniela.
O fato da Bio Mundo ser uma rede consolidada em Brasília, que visa a qualidade em produtos naturais e saudáveis, foi uma motivação para a nova franqueada que, ao longo da vida, esteve envolvida em assuntos voltados à saúde e bem-estar, além de sempre optar pelo consumo de alimentos naturais.