Uma das datas mais esperadas pelos comerciantes e consumidores se aproxima. No dia 24 de novembro, última sexta-feira do mês, acontecerá a Black Friday, onde diversas empresas prometem descontos surpreendentes para aliviar o bolso do comprador. Uma pesquisa da MField mostra que 32,2% da população pretende fazer compras na Black Friday em 2023, deixando os comerciantes com bastante expectativas.
O mundo da estética e beleza é um dos maiores setores do varejo, com produtos de higiene pessoal e cosméticos, sendo os mais procurados durante o mês de novembro, com promoções que atraem os consumidores. Analisando essa demanda, a maior rede de estética facial da América Latina, a Sóbrancelhas, oferecerá descontos de 10 a 40% em produtos e serviços, em todas as suas unidades.
Para deixar tudo ainda melhor, a marca lançou diversos produtos e serviços durante o ano de 2023, incluindo uma nova linha masculina e serviços como botox. “Nosso objetivo é deixar nossos clientes totalmente satisfeitos, e que mais e mais pessoas possam conhecer a Sóbrancelhas e se apaixonar pela nossa marca. Devido a essa demanda, estamos sempre de olho nos desejos e sugestões de quem visita as nossas lojas”, comenta Luzia Costa, CEO da Sóbrancelhas.