Franquias acessíveis financeiramente e home based, com foco em lucratividade, continuam sendo uma boa alternativa para quem quer empreender. A Beelieve é uma opção voltada para o marketing digital de PMEs, que disponibiliza um modelo de franquias de baixo custo e com retorno em menos de um ano. O investimento para entrar no negócio é de R$34.900, com um payback após oito meses de operação, seguindo o modelo apresentado pela franqueadora.
A companhia lançou seu formato de franquias há pouco mais de um mês e já possui dez novos franqueados, que iniciam na segunda quinzena de setembro o treinamento imersivo sobre o negócio, com foco no setor de marketing digital, produtos, prospecção e vendas. A expectativa é de alcançar 30 novos franqueados até o fim de 2023.
“A Beelieve nasce como uma opção de negócio barato e com um retorno financeiro rápido. Existem muitos empreendedores pelo Brasil com vontade de investir tempo e esforço em um bom negócio e é isso que apresentamos para os nossos franqueados: estrutura sólida, conhecimento do setor e suporte para crescer juntos. Fica o convite para que outras pessoas conheçam o modelo de franquias da Beelieve”, explica Marcus Kuntze Calixto, CEO da Beelieve Group.
Os parceiros poderão vender os planos especializados de marketing digital, focar no atendimento ao cliente e no pós-venda, enquanto toda a parte operacional, de rodagem do produto, fica por conta dos squads operacionais formados pela matriz. As equipes vão contar com nove profissionais das áreas de estratégia, e ainda quatro lideranças técnicas nas áreas de performance, brand content, development e atendimento ao cliente, focando em resultados diários e entregas hora/homem, fazendo com que o cliente que contratar as soluções pague somente uma fração desta equipe um solução com performance integrada por um custo benefício jamais visto.
Treinamento
Na última semana de setembro, os novos franqueados iniciaram o treinamento disponibilizado pela empresa. Na primeira semana, as explicações são sobre o negócio: rede social, design, e-mail marketing e também conhecimento da marca e diretrizes. Já na segunda semana, os trabalhos têm como foco prospecção e venda. As aulas são ministradas pelo time de especialistas da Bee e conta com uma mentoria de Louise Moura Cruz e Fechando com chave de ouro Ricardo Bellino, empreendedor serial, mentor de grandes empresas e conselheiro Beelieve.