A Bebidas Online – rede de franquias que agrega e inova no segmento de delivery de bebidas – participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo, que acontece entre os dias 22 e 25 de junho, em São Paulo. Criada, em 2019, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, a empresa já possui mais de 150 unidades em todas as regiões do Brasil.
O app que entrega bebidas de diversas marcas e produtos de conveniência por delivery, registrou crescimento de 300%, em 2021, de acordo com Camila Rodrigues, gerente de marketing da rede. Em sua estreia na ABF, a expectativa é aproveitar o momento para contato presencial com possíveis franqueados da nossa rede e que estão em processo de análise de investimento, assim como impactar novos pretendentes. Atenta à transformação digital, a rede apresentará condições especiais aos novos investidores. “No período da feira, os interessados em serem franqueados poderão fechar o negócio e realizar o pagamento por meio de criptomoedas”, explica Camila.
O negócio tem capilaridade e forte atração entre os mais jovens, que veem no segmento de delivery uma oportunidade de crescimento e é um dos segmentos que crescem, só o mercado de delivery de bebidas no último ano cresceu 25%. “Nosso modelo de negócio é muito aderente ao público abaixo dos 35 anos, que se vê como empreendedor e porque ele se sente seduzido pela comodidade de não precisar de um ponto comercial, pela tecnologia embutida no serviço, o modelo de negócio atrativo e pela facilidade de vender em sua região, conciliando o trabalho na franquia com outras atividades que queira exercer”, afirma.
A região mais representativa para a Bebidas Online é a Sudeste, composta por 89 franquias entre implantação e, seguida pela Centro-Oeste, com 27. A região Sul contabiliza 22 unidades, está em franco crescimento, e Nordeste e Norte estão com 23 franquias, ao todo. A marca deve inaugurar mais de 20% de número de franquias até o final de julho.
O valor de investimento na franquia é de R$ 19.900,00, em cidades com até 100 mil habitantes. “A taxa de franquia permite ao investidor a licença para vendas na cidade escolhida, por meio de pontos comerciais cadastrados, e retém 10% de todas as vendas” finaliza.
Além do aplicativo próprio, a Bebidas Online tem uma solução agregada que é o app BON ENTREGADOR – plataforma de entregadores – e BON MARKETING, uma plataforma de artes editáveis, voltada para a divulgação dos estabelecimentos parceiros.