Barbearia Vip foca em franquias no Paraná e Santa Catarina

A rede Barbearia Vip conta com mais de 50 lojas e pretende crescer ainda mais.

A maior rede de estética masculina da América Latina objetiva crescer mais de 30% em 2024 e a meta é chegar a 70 unidades este ano. Nos últimos anos a rede registrou crescimento médio de 10%, mesmo com pandemia.

Victor Conceição, CEO da rede, se destaca também como palestrante. “5 Pilares para Prosperar” é a sua palestra atual, que apresentou em Nova Iorque no início de 2024, junto com nomes como Bruno Avelar e Joel Jotta, parceiros na jornada como palestrante.

Em 2008, com pouco mais de 20 anos, vislumbrou na Barbearia Vip uma boa oportunidade de negócios e resolveu investir no setor de estética masculina. Comprou a barbearia, uma loja na época e começou: ele na recepção e mais dois barbeiros atendendo. Logo deixou a agência para focar somente na Barbearia Vip e o crescimento foi meteórico: em 2014 abriu a primeira franquia. Em 2015 a marca estourou no mercado devido ao alto investimento em branding e reestruturação de diversos setores da empresa.

Em breve a rede abrirá unidades no Sul do Brasil – Mafra(SC) e Pinhais(PR). Para o Sudeste, principalmente no Rio de Janeiro, conta com seu novo sócio, o ator e empreendedor Malvino Salvador.