Investir em uma franquia que permite operar três marcas de destaque em um único espaço, transformado em uma ‘super cozinha’, pode parecer algo utópico ou excessivamente trabalhoso, mas a ATW Delivery Brands, holding capixaba especializada em delivery, está unificando as operações de suas principais marcas, provando que o negócio é possível, prático e lucrativo.
O diferencial da empresa é oferecer nomes conhecidos e aprovados pelos consumidores, tendo como carros-chefes a N1 Chicken, que está no mercado há mais de sete anos e é popular pelo seu famoso frango frito, ‘O Que Comer, Fernando?’, especializada em refeições completas e acessíveis e a Brasileirinho Delivery, uma aquisição recente do grupo, com 10 anos de existência e famosa por seus pratos típicos brasileiros, servidos em caixinhas.
Atualmente, a ATW Delivery Brands conta com mais de 180 unidades distribuídas por todo o Brasil. Destas, 17 já operam no inovador modelo 3 em 1, que possibilita aos franqueados alcançar um faturamento mensal aproximado de R$240 mil. “A integração das cozinhas acontece aos poucos. Temos a meta de ter todos os franqueados trabalhando de maneira uniforme até o final do próximo ano”, afirma Victor Abreu, sócio fundador.
O investimento inicial para abrir uma loja parte de R$ 299 mil, valor que inclui a taxa de franquia. Focando na expansão, o grupo planeja concentrar seus esforços na região Sudeste, com a expectativa de 60 lojas operando no modelo até o final de 2024.
“Nosso objetivo é que o franqueado, com uma única operação, consiga atender às demandas desde o almoço até o jantar, oferecendo diferentes opções e abrangendo públicos diferentes, permitindo assim, operar e faturar de forma mais eficiente”, explica Abreu.