Arranjos Express inaugura terceira loja no Rio de Janeiro e anuncia plano de expansão para o Estado

A Arranjos Express, rede portuguesa especializada em costura e customização de roupas, abre sua terceira franquia no Rio de Janeiro, dentro do Shopping Recreio, na Zona Oeste. A marca pretende chegar a 13 unidades até o final de 2016.

A inauguração no Shopping Recreio faz parte do plano de expansão da rede, que vem enxergando oportunidades de negócio em meio à atual crise econômica do País. “Temos registrado um crescimento de 20% em nossos atendimentos nos últimos meses, uma vez que o brasileiro tem optado por reaproveitar as roupas que já tem em vez de comprar peças novas”, diz o português Paulo Alexandre, fundador da Arranjos.

Uma das prioridades da franqueadora é propagar a cultura do reaproveitamento de peças e o consumo consciente para os brasileiros. Além disso, ao investir no País a marca está ajudando a formalizar o serviço de costura nas regiões em que está presente e contribuindo com a geração de empregos.

Os serviços da franqueadora portuguesa baseiam-se na transformação estética de peças de vestuário e têxtil-lar, além de ajustes e reparos simples. “Nossa equipe de costureiras são preparadas para transformar quaisquer peças em roupas personalizadas”, afirma Alexandre.

No Brasil há três anos, a Arranjos Express pretende alcançar a marca de 65 lojas, entre abertas e negociadas, no país até o final deste ano. Em 2016, a previsão é de inaugurar outras 50 franquias, chegando a 250 lojas no País até 2018.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!