Com mais de meio século de história, Arezzo celebra seus 51 anos com mais de 450 pontos de vendas e presença em 180 municípios de todos os estados brasileiros, se firmando como uma gigante do varejo de calçados femininos no mercado nacional e na América Latina.
Fruto da união de dois irmãos, Anderson e Jefferson Birman, que juntos deram início a esse projeto na garagem do pai, a jornada da Arezzo começou em 1972. Hoje, a label faz parte da Arezzo&Co, house of brands comandada por Alexandre Birman, no cargo de CEO/CCO, que conta com mais de 15 marcas em seu portfólio, como Schutz, Anacapri, Alme, Alexandre Birman, Vans, Carol Bassi, entre outras.
“É uma alegria imensa assistir de perto a extraordinária trajetória dessa marca e tudo o que ela representa: um verdadeiro sinônimo de sapatos femininos no Brasil e uma das maiores referências de moda e varejo no mercado nacional. O meu muito obrigado ao meu pai e grande mentor, Anderson, que me dá a honra de seguir seus passos e me acompanha e aconselha diariamente, aos nossos incansáveis colaboradores, franqueados, fornecedores, parceiros e, claro, aos nossos milhares de clientes”, declara Alexandre Birman em comemoração ao marco.