Arena Baby, rede de franquias de moda sustentável infantil, registrou um movimento de R$10 milhões no primeiro semestre de 2024, alcançando um crescimento de 40% em relação ao mesmo período do ano passado, reforçando sua posição de destaque no setor infantil.
A Arena Baby manteve um grande ritmo de expansão durante o primeiro semestre, inaugurando mais de 10 unidades em diferentes regiões do país. A rede tem se destacado com seus milhares de produtos novos de fábrica e seminovos das marcas favoritas infantis a preços até 80% mais baixos do que em lojas de varejo convencionais.
Com o compromisso de oferecer a melhor experiência para pais e filhos, a Arena Baby espera fechar o ano com uma movimentação financeira de R$25 milhões. A franquia tem investido constantemente no posicionamento de marca, nos profissionais que compõem a empresa e em marketing.
“O crescimento sucedido da Arena Baby é um conjunto de trabalho do qual toda equipe se dedicou. Nossa previsão é crescer cada vez mais, com um objetivo de trazer a moda sustentável para o setor infantil de forma única e diferenciada das demais”, afirma Giovanna Domiciano, fundadora da Arena Baby.
Com os resultados promissores obtidos no primeiro semestre e as projeções positivas para o restante do ano, a Arena Baby reforça sua posição de destaque no mercado de moda sustentável infantil.