A Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, promoveu nesta terça-feira (17) na Tetto em São Paulo, o evento Aramis Unlocked, primeiro encontro da marca e de seu trendhunter Cauã Reymond com os clientes do clube exclusivo de experiências RED.
Em noite animada com a presença da imprensa e de digital influencers, a marca anunciou ao mercado seus dois mais recentes investimentos: a Aramis WAY, plataforma de conteúdo desenvolvida para conectar leitores do mundo todo por meio do compartilhamento de experiências, recomendações e movimentos do lifestyle masculino, e a A+ Cauã Reymond, primeira coleção collab entre Cauã e a marca que chega ao mercado para o Dia dos Namorados.
Ao som da Orquestra Vermelha, os convidados puderam experimentar o Red Hot, drink exclusivo criado especialmente pela Tetto para a marca em homenagem ao clube RED e seus membros, e vivenciar experiências digitais imersivas através de VR no qual tiveram acesso a uma galeria de arte que expôs a jaqueta metaheat — grande lançamento da coleção DesInverno e mais 3 esculturas NFTs. Ambientada em dois andares, a experiência ofereceu também uma visão ampla da cidade Meta Aramis, cenário virtual criado especialmente para a campanha de inverno.
Aramis WAY
Plataforma de conteúdo sobre moda, bem-estar, viagens, cultura, tendências e tecnologia, apresenta cada um desses temas em diferentes editorias, como Around, Corpo e Mente, Destinos, Trending, Review e Expressão em Movimento — todas encabeçadas pelos Insiders da marca, nomes de peso no mercado que são criadores de conteúdo desse universo e ajudam a traduzir o que é o atual lifestyle do homem moderno — com a contribuição da audiência.
Com o objetivo de se tornar uma comunidade onde será possível a troca de conteúdos e experiências, Aramis WAY já tem confirmado nomes como Richard Stad, Thiago Concer, André Siqueira, César Urnhani, Luciano Ribeiro, NumPulo (Daniel e Paula), Dener Lippert, Pedro Ivo Brito e Alfredo Soares que iniciam essa nova jornada de relacionamento e experiências da marca com o seu público.
A + Cauã Reymond
Desenvolvida pelo ator em parceria com o time da marca, a coleção propõe moda e lifestyle com peças sofisticadas e confortáveis.
Apresentada ao público através da nova campanha de Dia dos Namorados da Aramis — a coleção está presente nos looks utilizados por Cauã em filme bem-humorado e descontraído que convida o público a viver a data de forma mais leve, valorizando o amor real e deixando de lado as idealizações e clichês do passado.
“Estou muito feliz com a campanha e com o lançamento da minha primeira collab. Após tantos anos trabalhando com tv e moda essa é a primeira vez que pude exercitar minha criatividade nessa área e realizar esse desejo antigo de assinar uma coleção. Sem dúvida é um momento de realização e que fica ainda mais especial por ser fruto da parceria com o time Aramis que fez um trabalho incrível e topou o desafio de trazermos o animal print e a inspiração da pop art para o guarda-roupa masculino. Espero que vocês gostem da coleção e do filme”, afirma Cauã.