A Aramis, única marca do mercado de moda masculina contemplada com o Selo de Excelência em Franchising 2023, participa da 30ª edição da ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do mundo, que ocorre entre os dias 28 de junho e 1º de julho no Expo Center Norte, em São Paulo. Para o evento, a marca preparou um stand especial de 90 m², que segue o modelo de uma loja conceito com a coleção atual de Inverno 2023.
Com foco em uma estratégia de expansão robusta para ampliar sua capilaridade no setor de franchising, a Aramis leva ao público visitante – empreendedores e investidores – suas novidades institucionais e seus mais recentes lançamentos: as jaquetas Global Project, com manta de fibras de reflorestamento e nylon reciclado, e MetaHeat 2.0, com controle de temperatura por aplicativo.
Em 2022, a marca tornou-se parte da house of brands Aramis Inc, que contempla também a Urban Performance. Neste ano, a companhia pretende inaugurar mais 12 lojas da Aramis em todo o território nacional, já para Urban Performance, que possui foco em produtos com performance, ideais para acompanhar o lifestyle dos homens contemporâneos, a estratégia de expansão é ousada: estima-se que até o final de 2026 mais de 60 lojas sejam abertas no Brasil.