Nesta semana a Aramis Inc, house of brands que contempla as marcas Aramis e Urban Performance, promoveu sua Convenção de Canais para apresentar a coleção de ambas as marcas para o Outono-Inverno 2025. Em dois dias de evento, que aconteceu no hotel Tivoli Mofarrej, a companhia reuniu parceiros comerciais estratégicos para o negócio, como franqueados e multimarcas, além de membros da alta liderança, entre eles o CEO Richard Stad, o CRO & CDO Guilherme Farinelli e o Gerente Executivo de Multimarcas, Lauro Gonçalves.
No primeiro dia da Convenção de Canais da Aramis Inc, foram apresentadas as estratégias das equipes de Marketing e Comercial para o próximo ano, além dos resultados obtidos durante o primeiro semestre de 2024. Já no segundo dia, o principal tema foi o canal de multimarcas, que foi responsável por 24% do faturamento da companhia em 2023, anunciando as metas e objetivos para 2025.
Em linha com a jornada de crescimento da Aramis Inc, que espera alcançar R$1 bilhão de faturamento até 2026, esta foi a segunda Convenção de Canais realizada nesse formato, que incluiu, além das apresentações relacionadas ao negócio da empresa, um talk do empresário e CEO da V4 Company, Dener Lippert, sobre o tema de Growth Hacking.
“Temos conquistado um crescimento contínuo em direção ao nosso objetivo de nos tornar o destino nº1 de lifestyle dos homens e isso não seria possível sem a integração de todos os canais em que estamos presentes atualmente. Seja nas lojas próprias, outlets, franquias, e-commerce ou multimarcas, A evolução do negócio tem sido viabilizada com o entendimento cada vez mais profundo do nosso consumidor e suas necessidades. É muito bom ver a colaboração das áreas e nossos parceiros nessa jornada”, comentou Guilherme Farinelli, CRO & CDO da Aramis Inc.
Em vinte horas de evento ao longo de dois dias, a Convenção de Canais também contou com a apresentação das novidades de fim de ano, período de grande movimentação para o varejo, expondo tanto os lançamentos de produtos quanto as estratégias comerciais da empresa. Com uma estratégia robusta de expansão para os próximos anos, a Aramis Inc pretende abrir mais de 60 lojas e estar presente em mais de 1200 multimarcas por todo o país até 2025.