Depois de lançar novo logo e novo posicionamento de marca, a Aramis agora aposta em conteúdo e diálogo. A marca convidou Facundo Guerra, Túlio Custódio, Renato Mendonça e o próprio CEO da marca, Richard Stad para participarem do Papo Casual, um projeto de conteúdo e transformação, com co-criação da Exame Casual.
A ação faz parte do novo momento da Aramis com o propósito de impulsionar pessoas e transformar histórias. A marca coloca o homem contemporâneo como protagonista da sua própria trajetória, ampliando suas narrativas e transformando-as em uma plataforma de conteúdo, moda e estilo de vida.
“Mudança e transformação sempre fizeram parte da Aramis. Poder co-criar com uma marca como a Exame, levando conteúdo através de histórias reais de transformação nos permite reforçar nosso novo posicionamento e inspirar a jornada de quem nos acompanha’’ afirma Richard Stad, CEO Aramis
“Parceria boa é aquela que tem encaixe fácil de ideias, de filosofia de trabalho e de vida. Foi assim com a Aramis. Pensamos juntos em nomes de empreendedores inovadores e inspiradores, que estão fazendo diferença em seu meio, que sabem conciliar o lado profissional com o casual, para contar seu propósito e falar da sua carreira. Deu match”, celebra IVAN PADILLA, editor-chefe da EXAME Casual.
O primeiro convidado é Facundo Guerra, argentino radicado no Brasil e considerado um dos mais bem sucedidos empresários do país, que conta durante o papo um pouco mais de sua trajetória profissional e os desafios que passou até montar o Vegas, companhia que gerencia casas noturnas no centro de São Paulo e na qual é CEO atualmente.
‘’Eu gosto de usar âncoras emocionais para me dar estabilidade, para que minha identidade não se dissolva na transformação contínua. Esse pequeno ritual de acordar, usar calça jeans, puxar uma camiseta do alto da pilha, para mim é muito prazeroso. É aquilo que reafirma quem eu sou dentro de um cenário que está em constante turbulência. Isso que me traz uma certa paz de espírito”. conta Facundo
A série Papo Casual será lançada no final de fevereiro, nos canais da Aramis (Atmosfera – um hub de conteúdo com informações e reflexões sobre o universo masculino, Youtube e Instagram). Também estará no portal da Exame e Exame Casual.
Vale reforçar que esse é o primeiro de muitos projetos de conteúdo que a Aramis tem previsto para 2021.