Prezando pela conexão genuína com o consumidor, a Aramis conquistou o selo de excelência em atendimento do ReclameAQUI, o RA1000. Com mais de 600 mil empresas cadastradas na plataforma, apenas 7,5% se qualificam dentro dos critérios estabelecidos, tornando-se a única na categoria de moda e confecção masculina a receber a certificação.
“Esse selo é o reconhecimento do trabalho dos nossos colaboradores que, cada um a seu modo, refletem a essência e os valores da Aramis e encantam os clientes. São pessoas comprometidas em proporcionar uma experiência humanizada, com excelência e acolhimento em diferentes canais. É impossível estar mais orgulhoso de todos que tornaram isso possível, sobretudo o time de Atendimento ao Consumidor Aramis, provando mais uma vez que não vendemos apenas roupas, mas também sensações e sentimentos”, afirma Richard Stad, CEO da Aramis.
Selo RA1000
Com um processo rigoroso de avaliação, o selo destaca as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no ReclameAQUI. Para isso, a plataforma avalia cinco critérios: número e média de avaliações, além dos índices resposta, solução e novos negócios.
Ao alcançar as metas estabelecidas pelo Selo RA1000, a empresa demonstra o compromisso com seus consumidores durante o pós-venda, elevando o grau de confiança em sua marca, produtos e serviços.