Repensando a estação e inspirada nas cores do Holi Festival, a Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, lança sua terceira pílula de Extraordinário, sua coleção de Verão 22|23 que propõe de forma criativa e inspiracional looks casuais e sofisticados que ganham leveza e cores na estação mais quente do ano.
Trazendo a geometria como identidade, as cores do mundo digital e a natureza vista de forma surreal e lúdica, a coleção traduz o atual momento híbrido em que vivemos, misturando conexões reais com digitais em meio a natureza sempre presente e viva.
Nessa nova pílula, focada no Alto Verão, a marca investe em peças leves e coloridas que são apresentadas por seu trendhunter Cauã Reymond em campanha e filme publicitário que mostra de forma leve como as cores podem — e devem — fazer parte do verão masculino, proporcionando infinitas possibilidades.
“É um prazer fazer parte de mais essa campanha que propõe de maneira tão leve e lúdica trazer cores ao guarda-roupa masculino. O verão é a estação mais alegre e descontraída do ano e as cores ajudam na inspiração e leveza que o período nos oferece”, afirma Cauã Reymond.
“Esta coleção é muito especial e de forma autoral e conectada com as principais tendências internacionais apresenta uma proposta estética única com cores vibrantes e alegres que a estação nos inspira. Além do estilo, a coleção oferece atributos tecnológicos que garantem mais conforto e facilidade para o dia a dia do homem”, afirma Mariana Nassralla, diretora de criação e produto da Aramis.
Extraordinário traz camisetas e camisas estampadas, polos com zíper na gola, camisetas com gola portuguesa com botões, calças jeans, calças de malha e moletom com tecnologia moovex (ajuste no cós), além de bermudas, calças, camisa de cânhamo e demais peças em malha duo com tingimento com casca de arroz e pigmentos da natureza, método sustentável que preserva o meio ambiente de resíduos.