Aplicativo de delivery Ceofood chega a Erechim (RS)

Rede iniciam operação para facilitar o dia a dia das empresas da cidade

O Ceoofod, aplicativo de delivery de tudo, acaba de chegar a Erechim (RS) para facilitar o dia a dia de empreendedores no município. Sob gestão dos empresários franqueados Gilvan e Pedro Vargas, a solução permite aos empreendedores inovarem em seus métodos de entrega de produtos sem limitações, com taxas fixas de R$ 199,99 ao mês.

“A inauguração da franquia em Erechim reforça o esforço de expansão da marca no Rio Grande do Sul. Apenas na região norte, já temos mais de 200 lojistas atendidos e mais de 17 mil usuários que fazem o uso da plataforma de delivery”, expõe Gilvan Vargas, franqueado responsável pela região.

Segundo o Mapa de Empresas do Ministério da Economia, são mais de 15 mil empresas na cidade. Os lojistas que se interessarem em incluir a solução em seus estabelecimentos, contam com consultoria especializada, assessoria comercial e suporte em tempo real.

“Nossa expectativa para o desenvolvimento da região é positiva e, sabendo que oferecemos soluções disruptivas, tecnológicas e de qualidade, ficamos muito tranquilos, pois acreditamos que será um sucesso. Esperamos alcançar 60 cadastrados até o final do primeiro trimestre de 2022”, declara Pedro Vargas, franqueado responsável pelo negócio na cidade.