Aparecida de Goiânia recebe franquia da Flyworld Viagens

A nova agência irá oferecer uma consultoria personalizada para seus clientes

A Flyworld Viagens, primeira microfranquia de turismo do país, anuncia a inauguração de uma nova unidade na cidade de Aparecida de Goiânia – GO. Essa é a primeira unidade da rede no estado e já está operando no modelo Home Office.

A frente do negócio estão os empreendedores Daiany Liz Lopes Sandor e Heitor Braga de Oliveira, que juntos irão oferecer a seus clientes, além de toda a expertise da marca Flyworld, um amplo mix de produtos, tais como: pacotes completos nacionais e internacionais, bilhetes aéreos, câmbio de moedas, assessoria em vistos, cruzeiros, locações de veículos e intercâmbios.

Animados com o novo negócio, os empresários que já atuavam na área e tinham como carro chefe a venda de bilhetes aéreos por milhas, pretendem se destacar no mercado de Aparecida de Goiânia oferecendo também um atendimento personalizado, excelentes produtos e segurança para os seus clientes “Quando decidimos empreender no turismo fomos buscar um parceiro com boas referências no mercado e com uma marca já consolidada, pois o nosso propósito é oferecer os melhores produtos, excelência em atendimento e um preço justo para quem viajar com a gente”, explica Daiany.

Para quem também deseja empreender no mercado de turismo, os empresários aconselham: “Pesquisem, busquem parceiros sérios que ofereçam segurança e suporte, planejem o negócio e não tenham medo de arriscar”, finaliza a empresária.

Informações sobre pacotes de viagens e demais produtos que a franquia oferece podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (62) 98144 6380