Anjos Colchões & Sofás inaugura lojas no Ceará, Rio Grande do Norte e Paraná

Franquia especializada em colchões e estofados segue em ritmo acelerado de expansão com meta de chegar em 2025 com 500 unidades

Presente em diversas regiões do Brasil, a Anjos Colchões & Sofás, franquia especializada em colchões e estofados, começou o ano com três inaugurações, dando continuidade ao seu plano de expansão. As novas unidades estão localizadas nas cidades de Juazeiro do Norte (CE), Natal (RN) e Palotina (PR).

Com uma base sólida de franqueados qualificados, a Anjos Colchões & Sofás está determinada em cumprir seu plano de expansão, que tem como objetivo vender mais 100 unidades este ano e chegar a 500 lojas até 2025. “Fico muito feliz em começar o ano com essas inaugurações em mais três estados, sempre oferecendo os melhores produtos ao público local. Cada nova unidade inaugurada nos enche de alegria e orgulho, pois é uma validação de que estamos no caminho certo e seguindo com a nossa missão que é expandir a marca”, celebra Leonardo dos Anjos, diretor de expansão da franquia.

Atualmente, a Anjos Colchões & Sofás está presente em 21 estados do Brasil, e para os interessados em abrir uma franquia da marca, o investimento inicial é a partir de R$ 400 mil e o prazo de retorno é de oito a dezoito meses com faturamento médio de R$ 150 mil.