A Alphabeto conquistou pela quarta vez um dos reconhecimentos mais importantes concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF): o seu selo de excelência. Este prêmio chancela a qualidade da relação entre o franqueado e o franqueador, já que a avaliação é feita através de uma pesquisa respondida pelas franquias da marca infantil.
Este resultado consolida ainda mais o modelo de franquias criado em 2008 e eleva a Alphabeto ao patamar das empresas de moda que mais crescem no Brasil. E os números estão aí para provar: nos dois últimos anos, inaugurou 25 novas lojas e não fechou nenhuma. Atualmente, a rede conta com 60 franquias e mais de 90 lojas físicas, além do e-commerce e das multimarcas espalhadas pelo país.
“Nossos franqueados são engajados e não tem medo de inovar para vencer. Sem eles não seria possível crescermos em momentos tão adversos, como vivemos recentemente. Receber o selo da ABF credibiliza o nosso negócio e reflete a qualidade que sempre queremos levar para eles em todos os aspectos”, afirma Sergio Pereira, diretor comercial da Alphabeto.
O selo da ABF é a maior premiação do segmento de franchising do país há mais de 30 anos e reconhece o trabalho realizado pelas principais franqueadoras do Brasil. “Estar neste lugar é um motivo de orgulho para toda a empresa. Trabalhar com excelência é a nossa meta, nosso propósito diário. Ter este selo é graças ao esforço de uma equipe fora de série, que não mede esforços em busca dos melhores resultados”, finaliza Sergio.