A Alergoshop, empresa pioneira em cosméticos não agressivos e que atendem as necessidades das pessoas alérgicas, anuncia a contratação de André Sobanski como novo CEO. A decisão da chegada do novo executivo visa o crescimento da marca. O objetivo é dirigir a Alergoshop rumo às suas metas, preservando os valores e a cultura implantados pelas fundadoras Julinha e Sara Lazaretti. As sócias permanecerão na empresa como conselheiras administrativas, no intuito de direcionar estratégias e monitorar a evolução do todo.
André Sobanski possui uma jornada profissional inspiradora, trabalhou em grandes multinacionais e liderou projetos na Europa, Oriente Médio, África entre outros, com uma carreira sólida e trazendo excelentes resultados nas organizações em que atuou. Competente, crítico e colaborativo, é um líder construtivo, habilitando-o na atuação a fim de desbravar novos desafios.
“Esse novo desafio na minha carreira traz muitas expetativas positivas. Minha missão é atualizar o modelo de governança e de gestão estratégica e projetar a marca como referência em cosméticos não agressivos e hipoalergênicos de qualidade”, conta o executivo. “A responsabilidade social, o cuidado com o meio ambiente e o respeito à diversidade humana também serão prioridades”, completa Sobanski, cuja contratação marca o início de uma nova fase para a Alergoshop.