A Além do Olhar – Estética corporal e facial, rede que tem como sócias a empresária e apresentadora Ana Hickmann, e Rose Lourenço, fundadora, anuncia a inauguração da unidade de Santiago, no Rio Grande do Sul.
“Esta é a terceira franquia da Além do Olhar – Estética corporal e facial no estado, onde iremos continuar com um forte trabalho de expansão”, comenta Rose.
Desde o início da expansão nacional, em 2019, a rede já comercializou mais de 50 unidades e inaugurou franquias em 12 estados, o que demonstra um mercado aquecido.
De acordo com balanço divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), no 3º trimestre de 2022, o segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar foi o terceiro que mais cresceu: 27,8% em comparação com o mesmo período de 2021.
Ao longo de 2022, a Além do Olhar – Estética corporal e facial adicionou novos serviços, dentre eles, a caneta pressurizada e a aplicação de toxina botulínica.
Com a caneta pressurizada, se aplica enzimas diretamente na região facial, sem a utilização de agulha. O procedimento, feito de forma rápida e sem dor, melhora a qualidade da pele, combate a flacidez e aumenta a hidratação.
Já a aplicação de toxina botulínica é utilizada para prevenir ou amenizar rugas e linhas de expressão na região dos olhos (pés de galinha), da testa ou no espaço entre as sobrancelhas (glabela).
“Além de aumentar o faturamento das franquias, é uma forma de mostrar ao franqueado que a Além do Olhar – Estética corporal e facial acompanhando as movimentações do mercado e negócios de beleza”, explica Rose.
Atualmente, a Além do Olhar – Estética corporal e facial também os serviços de extensão de cílios; design de sobrancelhas; micropigmentação de sobrancelhas, olhos e lábios; limpeza de pele; massagens corporais; escovaria e penteados; maquiagem; depilação facial; manicure e pedicure.
Diferenciais da franquia
O ambiente e a qualidade dos serviços oferecidos são os grandes diferenciais da Além do Olhar – Estética corporal e facial. Enquanto esperam pelo tratamento, as clientes podem degustar bolos, chás, sucos ou café.
“A Além do Olhar é uma marca com muito potencial no setor de beleza, pois é inovadora e traz uma proposta completamente diferente do que já existe hoje no mercado. Esse conceito proporciona conforto às clientes, além de ser uma nova experiência no segmento”, destaca Rose.
A Além do Olhar – Estética corporal e facial conta com o modelo de negócio Cristal. Com investimento a partir de R$ 161 mil, oferece um mix de serviços de sobrancelhas, cílios, cuidados faciais e massagem.
Além desses, a marca lançou a “Microfranquia Express”, que demanda um investimento total de R$ 75 mil, possui uma área de instalação menor e oferece apenas o serviço de micropigmentação de sobrancelhas. Esse modelo tem como objetivo expandir em cidades menores e contribuir com a economia local.
A rentabilidade estimada, independentemente do modelo de franquia, é de 20% a 30% do investimento. O prazo de retorno médio varia entre 18 e 24 meses.